GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de março de 2022

FILHA DE MICHEL TEMER ESTUPRADA

Filha de Michel Temer diz que sofreu estupro durante assalto

Luciana Temer fez revelações em entrevista a Angélica Foto: Reprodução/YouTube TEDx Talks


Advogada, Luciana Temer escolheu não denunciar



A advogada Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer, revelou ter sido estuprada durante um assalto. O crime ocorreu há alguns anos, quando ela tinha 27 anos. Em entrevista à apresentadora Angélica, no canal do UOL, Luciana contou que preferiu não denunciar.

– Eu tinha 27 anos, havia saído recentemente do cargo de delegada em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria registrar a ocorrência, mas não registei. Eu pensava que nunca iriam achar, então para que me expor? – disse.

Na época, Luciana compartilhou apenas com o marido e as duas irmãs. Hoje, ela diz ter se arrependido de não ter denunciado.

– Eu levei muito tempo para contar isso para os meus filhos. Ficou num âmbito muito restrito, familiar. O que é uma idiotice, que não é praticada só por mim, mas também por grande parte das mulheres e dos homens da sociedade – declarou.

– A violência sexual está permeando a nossa sociedade. Esse é o único crime em que a vítima se constrange em ter sofrido, o que é um absurdo – acrescentou.

Luciana defende que os adultos percam o constrangimento de denunciar crimes como esse, para que seja dado exemplo às crianças.

– A gente precisa parar de ter vergonha de ter sido vítima de violência sexual. Se nós adultos não temos coragem de falar, como é que a gente espera que as crianças falem? – completou a advogada.

Monique Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário