GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de março de 2022

GLEISI HOFFMANN CONDENADA

Justiça condena Gleisi a pagar indenização de R$ 35 mil a Luciano Hang



Segundo Hang, a presidente do PT espalhou vídeo acusando-o de sonegar impostos e "fazer outras colocações em tom de deboche"


A presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PR), foi condenada a pagar indenização de R$ 35 mil ao empresário Luciano Hang, dono da Havan, por danos morais em decorrência de fake news espalhada pela parlamentar.

Segundo Hang, em junho de 2020, a petista divulgou vídeo acusando-o de sonegar impostos “além de fazer colocações em tom de deboche afim de manchar minha imagem pública”.

Na sentença, o juiz Fábio Luis Decoussau Machado, do Tribunal de Justiça do Paraná, considerou que a Gleisi Hoffmann “fez afirmações inconsequentes que macularam a honra alheia” e determinou o pagamento da indenização, bem como a retirada do conteúdo do ar.

O empresário afirmou que não ficará com o dinheiro e a indenização será doada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“A esquerda até tenta criar narrativas e disseminar Fake News, que é o que estão acostumados a fazer para tentar manipular e enganar o povo, mas sempre são desmentidos publicamente. Mais um grande dia para se comemorar, não é mesmo?”, disse Hang em seu perfil no Twitter.


André Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário