GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

NÁUTICO - AJUSTE JOGO A JOGO

Sem muito tempo antes do Clássico dos Clássicos, Felipe Conceição projeta ajustes no Náutico: 'buscando crescimento'

Técnico vem comemorando evolução da equipe (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador ressaltou que time precisa encontrar soluções para cada partida


Após vencer o Caruaru City no estádio dos Aflitos, o Náutico terá um clássico contra o Sport já no próximo sábado. A partida, que é válida pelo Campeonato Pernambucano, marcará o segundo encontro entre as equipes. Mesmo sem muito espaço para trabalhar situações específicas de jogo, o técnico Felipe Conceição aposta na evolução do Timbu.

“O time precisa sempre de ajuste, principalmente neste processo inicial, de ideias novas e de encontrar solução para cada partida. Contra o Caruaru City foi um novo ensinamento, porque eles se posicionaram muito atrás e a gente jogou praticamente no último terço. Temos que continuar ajustando e buscando crescimento, e isso vai fazer parte do processo para o clássico”.

Em relação ao time para o embate do próximo sábado, o comandante alvirrubro terá os desfalques de Rhaldney e Djavan, com lesões no joelho e no adutor da coxa, respectivamente. Por outro lado, Leandro Carvalho fez sua primeira partida após ficar um tempo se recondicionando fisicamente e está apto. Outro jogador que deve ser relacionado é Pedro Vitor. O atacante sentiu dores e foi poupado contra o Caruaru City, entretanto deve se recuperar até o clássico.

O segundo Clássico dos Clássicos da temporada será realizado no estádio dos Aflitos, às 16h30. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, já que foi adiado anteriormente. Há uma expectativa por parte do Timbu que seja liberada a presença de público contra o rival. Uma vistoria será realizada na tarde desta quinta-feira para confirmar, ou não, a liberação da torcida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário