GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

NÁUTICO - ATACANTE CONTRATADO

Oficializado pelo Náutico, atacante Amarildo elogia clube: 'não tinha como recusar'

Atacante de 23 anos chega do Famalicão, de Portugal (Foto: Reprodução/Náutico)



Último clube brasileiro do jogador foi a Caldense; centro avante já assistiu a partida contra o Caruaru City direto do estádio dos Aflitos


Um dia após a vitória sobre o Caruaru City, o Náutico oficializou a contratação do atacante Amarildo, que chega do Famalicão-POR. O jogador já esteve no estádio dos Aflitos na noite desta quarta-feira junto aos companheiros de equipe. Com 23 anos, o atleta elogiou o clube alvirrubro.

“O Náutico é um time grande, de muita massa. Minha vontade sempre foi jogar por grandes clubes, com grande torcida e boa estrutura. Então, o Náutico se encaixa em tudo aquilo que eu tinha vontade de jogar, não tinha como recusar a proposta”.

Em 2021, o atacante disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense e marcou dois gols em nove jogos. O jogador chega para atuar mais na parte central do ataque, já que o técnico Felipe Conceição vem utilizando Robinho, que é ponta de origem. Amarildo ainda jogou no São Paulo, Red Bull Brasil e New York Red Bull nas categorias de base. 

“Eu sempre joguei de 9, mas também já fui utilizado como beirada, como ponta, para explorar minha velocidade e força. Posso jogar nas duas posições. Gosto do jogo apoiado, saio da área para fazer jogadas. Também consigo ser um 9 mais de referência para finalizar mais bolas”, concluiu.

Como vinha atuando normalmente nesta temporada - último jogo do centroavante foi no dia 5 de março, quando marcou um gol pelo sub-23 do Famalicão, Amarildo deve só aguardar a regularização para estrear com a camisa alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário