GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

NÁUTICO - ATACANTES NOS AFLITOS

Antes do anúncio, Amarildo e Léo Passos já assistem a jogo do Náutico nos Aflitos

Amarildo e Léo Passos aparecem ao lado do presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacantes ainda não foram oficializados como atletas do Náutico, mas estiveram nos Aflitos para acompanhar duelo contra o Caruaru City, pelo Pernambucano


O Náutico ainda não anunciou de forma oficial, mas dois novos atacantes já estão nos aflitos. Amarildo, de 23 anos, e Leó Passos, de 22, foram até o estádio alvirrubro para assistir in loco à partida contra o Caruaru City, pelo Campeonato Pernambucano. Os dois jogadores chegam ao Timbu para suprir carências no setor, como a saída de Álvaro e a lesão de Kieza.

Na imagem, Amarildo e Léo Passos aparecem ao lado do presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga, à beira do gramado dos Aflitos momentos antes da bola rolar. Além de Diógenes, outros membros da cúpula alvirrubra e da comissão técnica também conversavam próximo à entrada do túnel do estádio.

Amarildo, estava defendendo o Famalicão-POR, e já passou por Caldense, Maringá e Tombense. Em 2021, o atacante disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense e marcou dois gols em nove jogos. O jogador chega para atuar mais na parte central do ataque, já que o técnico Felipe Conceição vem utilizando Robinho, que é ponta de origem. Amarildo ainda jogou no São Paulo, Red Bull Brasil e New York Red Bull nas categorias de base. 

Como vinha atuando normalmente nesta temporada - último jogo do centroavante foi no dia 5 de março, quando marcou um gol pelo sub-23 do Famalicão, Amarildo deve só aguardar a regularização para estrear com a camisa alvirrubra.

Já Léo Passos chega ao Timbu por empréstimo do América-MG, clube onde chegou a atuar sob o comando do técnico alvirrubro, Felipe Conceição. Criado nas bases de Ponte Preta e Palmeiras, Léo tem ainda no cúrrículo uma passagem pelo Londrina, em 2019, onde alcançou o maior número de gols em uma única temporada, balançando as redes cinco vezes.

De 2020 para cá, vinha defendendo o América-MG. Tendo no seu primeiro ano a temporada de maior sequência, onde atuou em 51 partidas no ano. Agora, em 2022, entretanto, jogou apenas três partidas pelo Campeonato Mineiro, sendo a última no dia 19 de fevereiro, contra a URT.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário