GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de março de 2022

NÁUTICO - CONTUSÃO PREOCUPANTE

Lesão de João Paulo preocupa técnico do Náutico

Zagueiro deve ficar fora das próximas partidas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro ainda será melhor avaliado, mas o técnico Felipe Conceição praticamente descartou o atleta para as próximas partidas


O empate contra o Afogados, no último domingo, pode trazer ainda mais consequências para o Náutico. Após entrar no lugar de Luan durante a partida, o zagueiro João Paulo acabou saindo de campo machucado, com dores no tornozelo. O jogador não conseguiu continuar e, como a equipe já havia realizado todas as substituições, deixou o Timbu com um a menos até o final. O técnico Felipe Conceição confirmou que a lesão preocupa o clube, pelo menos para os próximos jogos.

“Preocupa. Ele tentou continuar, porque no momento a gente não tinha mais substituições. As últimas três foram por desgaste físico. O atleta tentou, se esforçou para voltar, mas não conseguiu. Realmente preocupa. Tomara que não seja nada muito grave, mas para as próximas partidas preocupa. É um atleta que a gente estava contando, até pela lesão do Júnior”.

Sem o defensor, o clube alvirrubro terá à disposição Camutanga, Rafael Ribeiro, Carlão e Wellington. O último citado ainda nem estreou com a camisa da equipe, porque vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha, mas retornou aos treinamentos com o grupo na última semana. Wellington deve ser relacionado para algum dos próximos confrontos.

Com isso, a tendência é que Carlão e Camutanga permaneçam formando a dupla de zaga titular, já que Rafael perdeu a vaga nos últimos dois embates. Na próxima quarta-feira, no estádio dos Aflitos, o Náutico enfrenta o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Caso Felipe tenha que mudar a escalação por conta do desgaste físico, Ribeiro entra na vaga de Carlão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário