GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de março de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Rafael Ribeiro negocia saída do Náutico rumo ao Vitória-BA

Zagueiro deve se transferir após o estadual (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro deve ser liberado apenas após o fim do estadual


Em meio a decisões pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Náutico pode perder mais uma peça do seu elenco. O zagueiro Rafael Ribeiro tem proposta do Vitória-BA e deve acertar com o clube para o restante da temporada. A informação foi confirmada ao Esportes DP pelo empresário do jogador, Fabiano Barbosa.

Com contrato até o fim do ano, a tendência é que o atleta acerte com o rubro-negro baiano em definitivo. Por outro lado, com poucas peças no setor defensivo, o desejo do Timbu é liberar o defensor apenas após o fim do estadual e da competição regional, já que o elenco conta com Wellington, Carlão e Camutanga. João Paulo segue lesionado e só deve retornar aos gramados com a Série B em andamento. 

Segundo o empresário do zagueiro, outros clubes, além do Vitória e da Chapecoense, o procuraram anteriormente, mas as negociações não avançaram. Apesar de ter continuado no Náutico, Rafael perdeu espaço e vem ficando majoritariamente no banco de reservas, já que Carlão ganhou a confiança do técnico Felipe Conceição e vem sendo titular. 

Diante da possível transferência, a expectativa é que o Timbu continue no mercado buscando um zagueiro para compor o grupo no restante do ano. Um dos capitães da equipe, Camutanga, também esteve envolvido em uma negociação com o Atlético-GO, mas acabou ficando em Recife. A diretoria alvirrubra pode buscar um ou dois jogadores para o setor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário