GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de março de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Camutanga não viaja e desfalca Náutico contra o Globo

Zagueiro ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro ficou no Recife por conta de um desconforto na coxa; Rafael Ribeiro, poupado contra o Santa, será relacionado


O Náutico terá um desfalque para a decisão contra o Globo, pela Copa do Nordeste. O clube alvirrubro não poderá contar, novamente, com o zagueiro Camutanga. O jogador, que já ficou de fora do Clássico das Emoções da última quarta-feira, não viajou com a delegação alvirrubra para Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, local do confronto do próximo sábado.

Em contrapartida, o técnico Felipe Conceição contará com a presença de Rafael Ribeiro. O atleta ficou de fora da partida contra o Santa Cruz por dores na região lombar, porém retorna ao elenco no sábado. Rafael conseguiu se recuperar e seguirá viagem.

A tendência é que a zaga seja formada mais uma vez por Carlão e Wellington, que atuaram juntos na última rodada. Com isso, Ribeiro deve fazer companhia a Índio e Alemão como opções para a defesa no banco de reservas. A jovem dupla, inclusive, já foram as únicas opções contra o Tricolor.

Náutico e Globo se enfrentam às 17h45, no próximo sábado, em embate válido pela 8ª e última rodada da Copa do Nordeste. O Timbu depende apenas de si para conquistar a classificação para a próxima fase da competição regional. Uma vitória garante os alvirrubros no mata-mata. Caso empate ou perca, a equipe terá que torcer por derrotas de Bahia e Sousa.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário