GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de março de 2022

NÁUTICO - DÚVIDA NO ATAQUE

Com novidades, Náutico tem dúvida para o clássico; veja provável escalação

Felipe Conceição tem uma dúvida no ataque (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Amarildo e Léo Passos foram regularizados; Leandro Carvalho e Carpina disputam vaga no lado esquerdo de ataque


Passando por uma sequência de decisões no Pernambucano e na Copa do Nordeste, o técnico Felipe Conceição terá alguns problemas para armar o time titular do Náutico para o clássico contra o Sport. O zagueiro Rafael Ribeiro, os volantes Rhaldney e Djavan, e o atacante Pedro Vitor não se recuperaram a tempo e se juntam a João Paulo, Kieza e Eduardo Teixeira como desfalques.

Diante disso, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Caruaru City na última partida. A única dúvida do comandante alvirrubro é do lado esquerdo do sistema ofensivo. Leandro Carvalho fez sua reestreia após período de recondicionamento físico. Caso Conceição opte por deixá-lo no banco devido ao ritmo de jogo, Carpina será acionado. 

Por outro lado, as boas notícias de última hora para o Timbu foram as regularizações dos atacantes Amarildo e Léo Passos. Os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID e estão aptos para serem relacionados para o clássico. Conceição terá mais duas opções para o ataque alvirrubro.

Sendo assim, o provável Náutico é: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Richard Franco, Wagninho e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho (Carpina) e Robinho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário