GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2022

NÁUTICO - ELENCO COMPLETO

Além de tempo para treinar, Felipe Conceição terá Náutico quase completo na semifinal

Técnico terá opções para escalar equipe contra o Santa (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Os únicos desfalques serão os já conhecidos: Kieza e João Paulo


Depois da eliminação para o Fortaleza pela Copa do Nordeste, o Náutico terá uma semana cheia para trabalhar visando a semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz. Além do bom tempo para preparação, o treinador Felipe Conceição terá à disposição quase todo o elenco alvirrubro para enfrentar o rival. Apenas os desfalques já conhecidos, Kieza e João Paulo, não estarão disponíveis no próximo sábado.

Recentemente, a equipe alvirrubra teve alguns problemas de lesões e suspensões. Rhaldney, Camutanga, Rafael Ribeiro, Eduardo Teixeira, Robinho, Djavan e Richard Franco foram jogadores que perderam alguns confrontos por essas justificativas. Em contrapartida, todos estão aptos para enfrentar o Clássico das Emoções. Na última partida, o atleta da vez foi Hereda, que não atuou por sintomas de virose. Entretanto, o lateral-direito deverá se recuperar a tempo.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, a tendência é que Conceição faça algumas mudanças em relação ao time que foi derrotado pelos cearenses na competição regional. O paraguaio Franco deverá formar a dupla de volantes com Rhaldney, com Ralph e Wagninho voltando ao banco de reservas. 

O técnico também pode mudar o ataque. Leandro Carvalho não vem tendo boas atuações e pode perder a vaga para Robinho. Se essa for a escolha, Léo Passos será mantido no centro do sistema ofensivo. Já se o comandante alvirrubro opte por Robinho mais centralizado, Pedro Vitor pode entrar na ponta esquerda. 

Outra escalação seria uma mudança de esquema, com o Náutico passando a jogar com quatro homens no meio campo. Caso aconteça, Eduardo Teixeira e até Carpina podem ser acionados, dando mais liberdade para Jean Carlos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário