GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de março de 2022

NÁUTICO - ELOGIANDO O ELENCO

Visando próximas partidas, treinador do Náutico elogia 'entendimento' dos atletas

Felipe Conceição demonstrou satisfação com a evolução do time (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Felipe Conceição enxergou uma melhora no desempenho depois da vitória sobre o Salgueiro


Vindo de uma série de atuações abaixo do esperado, principalmente pelo nível de futebol apresentado em boa parte do ano passado, o Náutico tem apresentado dificuldades em todos os aspectos do jogo, seja ofensivo ou defensivo. Entretanto, a vitória sobre o Salgueiro por 1 a 0 pode trazer um pouco de alívio ao ambiente do clube para a equipe voltar aos bons resultados. O técnico Felipe Conceição elogiou a partida de ontem e analisou os fatores positivos para o futuro.

“Além dos três pontos, é o desempenho. O entendimento dos atletas sobre o que a gente está pedindo. Conseguimos entrar pelo lado direito, esquerdo e por dentro. Tivemos variações de jogadas. Defensivamente foi uma equipe consistente. Tivemos oscilações, mas ajustamos”.

O confronto diante do Carcará foi o sétimo do Timbu na temporada sem sofrer gols. A defesa, que havia sido vazada sete vezes em quatro jogos, soube se portar bem na linha alta, apesar de ainda deixar alguns espaços para o adversário. Fora isso, o ataque alvirrubro, mesmo rondando a intermediária, precisa de mais criatividade no último passe para chegar ao gol. 

Sem tempo para descanso, o próximo compromisso do Náutico é no próximo domingo, diante do Sergipe. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e será realizada no estádio dos Aflitos, às 18h. A vitória é de extrema importância para uma possível classificação à próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário