GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

NÁUTICO - ELOGIANDO O ZAGUEIRO

Felipe Conceição elogia Wellington após estreia pelo Náutico: 'mais um para somar'

Zagueiro vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro ainda não havia atuado na temporada por lesão na panturrilha e foi titular contra o Sergipe


A vitória por 3 a 0 sobre o Sergipe deixou o Náutico no G4 do grupo B da Copa do Nordeste e só dependendo dele para se classificar. Além disso, marcou a estreia do zagueiro Wellington com a camisa alvirrubra. Um dos primeiros reforços apresentados, o jogador ainda não havia sido relacionado para nenhuma partida por conta de uma lesão na panturrilha. O técnico Felipe Conceição elogiou a atuação do defensor e fez questão de demonstrar satisfação com a evolução da equipe.

“Eu sempre falo que o time quando está coletivamente organizado, os atletas trabalhando juntos, ajuda os que estão retornando de lesão, com falta de ritmo, os jovens que atuaram hoje novamente. É isso que estamos buscando fazer, dar uma consistência coletiva para que os atletas possam crescer dentro dela. O Wellington também aproveitou isso, foi bem e o time evoluiu. No outro jogo o time já tinha sofrido pouco e o Lucas praticamente não tinha feito defesa difícil e hoje também. isso nos deixa satisfeito, é mais um atleta para somar, ajudar a tornar o grupo cada vez mais forte”.

Com a lesão de João Paulo e a sequência de partidas, a tendência é que Wellington ganhe cada vez mais minutos. O elenco do Timbu conta hoje, além dos atletas citados, com Camutanga, Rafael Ribeiro e Carlão. Há a possibilidade ainda da diretoria ir ao mercado trazer mais um defensor para o restante da temporada.

O próximo compromisso do Náutico é na próxima quarta-feira, contra o Caruaru City, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. A expectativa é que Felipe Conceição mescle o time titular e poupe alguns jogadores. Com isso, há uma chance de Wellington ser titular mais uma vez. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário