GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

NÁUTICO - EM BUSCA DE REFORÇOS

Náutico segue na busca por um zagueiro e um atacante; Denilson é praticamente descartado

Lesão de João Paulo abre necessidade de contratação no Náutico (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Posições são pautas prioritárias na avaliação da cúpula de futebol


Com contrato até o final do ano, o zagueiro Camutanga despertou interesse do Atlético-GO. O Náutico, no entanto, prevê o cumprimento do vínculo e não pretende negociar o atleta neste momento. Apesar disso, o reforço da defesa alvirrubra é tido como prioridade pela cúpula de futebol do Timbu, que também busca um atleta para fortalecer o setor ofensivo do time comandado por Felipe Conceição. 

“Existe, sim, a procura por um zagueiro em razão da lesão de João Paulo. A gente deve, sim, independente da situação de Camutanga. A gente tem limitações financeiras para fazer esse investimento, mas é consenso que a gente precisa investir na contratação de um atacante e um zagueiro. Temos alguns nomes para poder fortalecer o elenco com a capacidade financeira que temos”, disse Roberto Selva. 

Recentemente, a imprensa publicou a informação que o Náutico estaria interessado na contratação do zagueiro Denilson, que possui contrato com o CSA. O nome foi sondado, sim, pela diretoria alvirrubra, mas não foi discutido a ponto de uma possibilidade de proposta ser cogitada. A tendência é que ele assine pré-contrato com outro clube.

Outro nome que, segundo Roberto Selva, não foi discutido é o do atacante Rafhael Lucas. Apesar disso, seu empresário, Victor Hugo, confirmou a sondagem do Timbu. 

“Esse nome não foi discutido. Na verdade, temos dois nomes sendo trabalhados, que não podemos abrir agora. Quando fechar, será anunciado. Não conversei com o empresário. Se alguma outra pessoa da diretoria conversou, pode ter acontecido. Mas não foi uma coisa colegiada e discutida para efetivar”, concluiu Selva. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário