GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

NÁUTICO - FRUSTRADO COM A DESCLASSIFICAÇÃO

Presidente do Náutico admite frustração pela eliminação para o Fortaleza no Nordestão, mas elogia equipe: "Jogamos para chegar à final"

Presidente alvirrubro se diz frustrado com a eliminação (Foto: Tiago Caldas/CNC )



Mandatário alvirrubro rendeu elogios ao adversário, que enfrentará o Sport na final


A eliminação do Náutico diante do Fortaleza nas semifinais da Copa do Nordeste foi bastante sentida pelos alvirrubros. O clube vivia a expectativa de chegar à final do torneio pela primeira vez em sua história. Além do abatimento natural da torcida, o presidente Diógenes Braga também se mostrou bastante sentido com a desclassificação.  

“Confesso que tive um sentimento de frustração, queria muito chegar à final e ganhar a Copa do Nordeste. Sei que a gente enfrentou um adversário muito difícil, o Fortaleza é um time muito bom, vive o melhor momento da sua história, jogando em casa com mais de 30 mil pessoas, era um jogo totalmente adverso pra nós. Eu acho que jogamos para chegar à final”, declarou. 

Ainda que desapontado, Diógenes viu em campo um a equipe dedicada e que teve um bom desempenho, mesmo com a derrota. O chefe do executivo alvirrubro salienta o progresso do plantel e diz que o próprio adversário reconheceu a boa partida do Timbu.

“Em relação ao time, está em franca evolução. Jogamos contra o Fortaleza sem abandonar o nosso padrão de jogo, de ter o controle e a posse de bola. Fizemos um bom jogo contra um adversário poderosíssimo, inclusive o presidente Marcelo Paz me parabenizou pelo desempenho, disseque estamos no caminho certo, que o time é muito bom. O próprio Vojvoda fez referência à nossa partida na coletiva pós-jogo. Acho que caímos de pé”, disse.

Esta foi a quarta vez que o Timbu ‘bateu na trave’ no Nordestão. Em 2001, foi eliminado pelo Sport. No ano seguinte, caiu para o Bahia. A queda mais recente foi contra o Botafogo-PB, em 2019. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário