GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de março de 2022

NÁUTICO - INGRESSOS PARA O JOGO

Mesmo após recomendação do Ministério Público, Náutico divulga venda de ingressos para seus torcedores; bilhetes custam R$ 30

Torcedores alvirrubros terão que ir sem camisa alusiva ao clube (Foto: Caio Falcão/CNC)


Venda acontece apenas em pontos de João Pessoa, local da partida contra o Botafogo-PB; Clube ainda tenta trazer parte das entradas para serem vendidas na sede


A presença de torcedores do Náutico na decisão contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 20h, ainda vem sofrendo reviravoltas. Mesmo após uma recomendação emitida pelo Ministério Público da Paraíba para que a torcida alvirrubra seja impedida de entrar no estádio Almeidão, o clube divulgou que ingressos estão sendo vendidos para os pernambucanos em João Pessoa. As entradas para os visitantes custam R$ 30.

Entretanto, o Timbu confirmou que, por causa da recomendação, não será permitido o uso de camisa do Náutico ou com as cores do clube. A venda das entradas para os alvirrubros acontece na loja Belomania e no CT da Maravilha do Contorno, ambos na capital paraibana. Através das redes sociais, a equipe ainda divulgou que ainda tenta trazer para o Recife uma carga com algumas entradas para serem comercializadas na sede da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

A partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste inicialmente não contaria com torcedores do Náutico. No documento, o órgão alega que o motivo do veto é o envolvimento de torcidas ligadas ao Timbu em atos de violência e vandalismo. 

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário