GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

NÁUTICO - JOGO AINDA SEM TORCIDA

Náutico ainda aguarda Corpo de Bombeiros e partida contra o Caruaru City não deve contar com público

Torcida não deve ir aos Aflitos nesta quarta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Diretor patrimonial Eduardo Carvalho ressaltou que clube contratou empresa especializada em aprovação de laudos, mas que situação não deve ser regularizada para a quarta-feira


Com o novo protocolo divulgado pelo governo do estado há uma semana, o estádio dos Aflitos poderia receber até 3 mil torcedores nesta quarta-feira, quando será realizada a partida entre Náutico e Caruaru City, pelo Campeonato Pernambucano. Apesar disso, o diretor patrimonial do clube, Eduardo Carvalho, afirmou à reportagem do Esportes DP que a expectativa é que o jogo ainda não conte com a torcida alvirrubra.

“O clube fez sua parte. Nós contratamos uma empresa com expertise em aprovação de laudos, porém ainda aguarda o Corpo de Bombeiros acerca de um Termo de Compromisso com as exigências e a liberação do público. A expectativa era que o Náutico tivesse recebido na última segunda-feira, mas até o momento não recebemos. Diante disso, fica quase impossível a presença de público contra o Caruaru City. Vamos continuar aguardando para regularizar a situação”.

Sem o tempo hábil, o retorno dos torcedores do Timbu poderá ser no próximo sábado, no Clássico dos Clássicos contra o Sport, que também será no estádio dos Aflitos. A reportagem tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve uma resposta. 

Náutico e Caruaru City se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30. O confronto será válido pela 8ª rodada do estadual e o time alvirrubro vai em busca dos três pontos para reassumir a vice-liderança do campeonato.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário