Felipe Conceição justifica entrada de Wagninho e volta a falar em evolução do Náutico: 'crescemos em todos os aspectos'
Na ausência de Rhaldney, treinador optou pela entrada do jovem da base ao invés de Djavan
Após três partidas sem vencer, o Náutico reencontrou o caminho das vitórias ao vencer o Salgueiro e assumiu a vice-liderança do Campeonato Pernambucano. Ainda longe de mostrar o futebol que o fez ficar conhecido como ‘Timbatível’, o time alvirrubro conseguiu criar mais oportunidades de gol e passou ileso na defesa depois de quatro jogos sofrendo gols.
Evoluiu sim, o jogo demonstra isso. Começamos bem a partida, tendo volume, controlando a bola no campo do adversário. No meio do segundo tempo para o final a gente sentiu, desorganizou um pouco. É natural neste início de processo. A consistência no início do segundo tempo foi muito boa, conseguimos sustentar. Sofremos menos do que contra o Afogados, criamos mais situações ofensivas, de linha de fundo, de chances de gol. Então, a equipe cresceu sim em todos os aspectos. Lógico que falta muito. Tem muito trabalho para fazer. As necessidades de trabalho e de reforços continuam, mas a gente está trabalhando”, avaliou o técnico Felipe Conceição.
Um jogador chamou atenção na equipe titular nesta quarta-feira. O volante Wagninho ganhou a vaga de Rhaldney, que foi desfalque por uma lesão no pé. A expectativa era que Djavan atuasse no meio campo, mas o comandante do Timbu surpreendeu e escalou o jovem. A entrada de Wagninho deixou o Alvirrubro mais ofensivo. Diante disso, Felipe justificou a mudança realizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário