GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de março de 2022

NÁUTICO - OPÇÃO PARA O MEIO DE CAMPO

Volante Ralph aparece no BID e pode estrear pelo Náutico no Clássico das Emoções

Volante briga por vaga no meio campo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador deve ser relacionado para o clássico desta quarta-feira, contra o Santa Cruz


Além dos retornos de Djavan e Pedro Vitor, o Náutico pode ter outra novidade na lista de relacionados para o Clássico das Emoções. O volante Ralph, que chegou por empréstimo do Atlético-MG, teve seu nome publicado no BID e ficou apto para estrear com a camisa alvirrubra. Agora, cabe ao técnico Felipe Conceição a decisão de levá-lo para o confronto.

O atleta chega para disputar posição no meio campo e ser uma opção como primeiro volante. Com o retorno de Djavan, os dois disputam uma vaga com Wagninho. Caso uma das novidades apareça no time titular, Richard Franco deverá ser deslocado para atuar como segundo volante.

Há ainda a possibilidade de alguns jogadores serem poupados devido a sequência de decisões pelo Campeonato Pernambucano e Nordestão. A lista de pendurados com dois cartões amarelos conta com Camutanga, Carlão, Leandro Carvalho, Jean Carlos, Robinho e Luan. 

Em contrapartida, o Timbu deseja a vitória para se garantir na vice-liderança e ir direto à fase semifinal do estadual, evitando as quartas de final e tendo mais tempo para descansar, já que pode se classificar para a próxima fase do campeonato regional também.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário