GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de março de 2022

NÁUTICO - OPÇÕES PARA O CLÁSSICO

Amarildo e Léo Passos são regularizados e estão aptos para o Clássico dos Clássicos

Amarildo pode surgir no time titular. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Reforços tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficam à disposição do técnico Felipe Conceição


Novas possibilidades. O técnico Felipe Conceição ganhou mais duas opções para escalar o Náutico no clássico deste sábado contra o Sport, pela penúltima rodada do Campeonato Pernambucano. Contratados esta semana, os atacantes Amarildo e Léo Passos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição para a estreia pelo Timbu. Os dois jogadores assinaram contrato até o final da Série B.

E ambas as 'caras novas' devem estar na relação do Clássico dos Clássicos. Amarildo, inclusive, tem chances de ser escalado já como titular, na vaga de Robinho. Léo Passos, por sua vez, tende a figurar no banco de reservas. Com jogos recentes no currículo, ritmo de jogo não será um problema para a dupla.

Contratado sob indicação do técnico Felipe Conceição, Amarildo se destacou pela Caldense, no Campeonato Mineiro do ano passado, quando marcou gols contra Cruzeiro e América-MG. O jogador, de 23 anos, estava no Famalicão, de Portugal. Já Léo Passos, revelado pelo Palmeiras, trabalhou com o comandante alvirrubro em 2020, no América-MG. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário