GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de março de 2022

NÁUTICO - OTIMISMO COM A LIBERAÇÃO

Náutico aguarda PM, mas se mostra otimista para ter torcida no clássico contra o Sport

Alvirrubros esperam que a vistoria da PM seja realizada a tempo para o jogo com o Sport (Foto: Divulgação/Náutico)



Segundo os alvirrubros, o Corpo de Bombeiros teria sinalizado de forma favorável à liberação do estádio dos Aflitos, mas PM ainda fará vistoria


O Náutico está confiante na possibilidade de voltar a contar com sua torcida no Clássico dos Clássico, contra o Sport, no próximo sábado, nos Aflitos. Na noite desta quarta-feira (9), o clube timbu divulgou nas suas redes sociais que realizou duas vistorias junto ao Corpo de Bombeiros, e se mostrou confiante em contar com a volta da torcida neste fim de semana.

No entanto, para o duelo desta quarta diante do Caruaru City, não foi possível liberar a presença da torcida a tempo. Uma vez que, além do aval do Corpo de Bombeiros formalizado em laudo, o Náutico também precisa do aval da Polícia Militar, que ainda tem nova vistoria pendente. Porém, os alvirrubros esperam que a vistoria da PM seja realizada a tempo para o jogo com o Sport. 

Com a restrição de público para os jogos em Pernambuco, o governo do estado permite apenas a carga máxima de até 3 mil torcedores. Também estaria vetada a presença da torcida do Sport, uma vez que os clássicos, ainda que liberados os três estádios (Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro),

Confira a nota do clube

Seguindo as tratativas com o Corpo de Bombeiros, a direção alvirrubra esteve reunida na manhã desta quarta-feira (9) na sede da corporação, no Recife. 

Foram realizadas duas vistorias ao longo do dia, uma pela manhã e a outra à tarde - esta encerrada à pouco.

Nesta segunda, foi sinalizada a liberação do laudo que permite público, tendo em vista que o Clube atendeu a todas as exigências urgentes solicitadas.

Como para a liberação final para público é necessário, para além do AVCB - Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros, uma vistoria também da Polícia Militar, para esta quarta-feira (9), não será possível permitir a presença da nossa torcida no estádio.

Já para o clássico desse sábado (12), como há prazo suficiente para realização das diligências pelas autoridades, a expectativa é que possamos, finalmente, ter nosso torcedor de volta. 

O estádio dos Aflitos sem seu maior patrimônio, o seu torcedor, nunca é o mesmo

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário