GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de março de 2022

NÁUTICO - PARTICIPANDO DOS GOLS

Com mais uma assistência, Ewandro se destaca no Náutico e é o líder de participação direta em gols na temporada

Atacante vem sendo fundamental no ataque alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante marcou três gols e deu quatro assistências em 2022, sendo, inclusive, o maior assistente da Copa do Nordeste até o momento


Contratado pelo Náutico sem grande expectativa da torcida, após não fazer um bom 2021 pelo CRB, Ewandro vem surpreendendo e se destacando na temporada. O atacante é titular absoluto na ponta direita da equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição e é o líder de participação direta em gols no time alvirrubro. O atleta já marcou três gols e deu quatro assistências em 2022, com o último passe sendo para Léo Passos, na vitória sobre o Globo.

Além de ser o primeiro no quesito pelo Timbu, Ewandro é o líder de assistências da Copa do Nordeste, empatado com Ronaldo, do Bahia, que também tem quatro assistências. Os dois atuaram nos oito confrontos da fase de grupos da competição regional. Logo atrás da dupla vem Dieyson, do Altos-PI, e Dione, do Campinense, com três. 

Os passes para gols do jogador alvirrubro foram dados contra nas partidas diante do Sampaio Corrêa, Fortaleza, Atlético-BA e Globo-RN. O curioso é que, apesar de ter dado assistências, Ewandro ainda não marcou pelo Nordestão. Os gols do atleta foram contra o Sete de Setembro, Retrô e Afogados, todos pelo Campeonato Pernambucano.

Mesmo com uma sequência grande e dura de jogos nas últimas semanas, Ewandro também tem tido muitos minutos dentro de campo pelo Náutico. O jogador disputou 17 partidas até o momento. Junto com o goleiro Lucas Perri e o atacante Robinho, os três são os líderes do elenco do Timbu no quesito.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário