GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

NÁUTICO - POUPAR ALGUNS ATLETAS

Com decisões pela frente, técnico não descarta poupar time do Náutico contra o Caruaru City

"A gente está gerindo muito jogo o a jogo", apontou Felipe Conceição (Foto: Rafael Vieira/DP)



O desgaste físico do time pode ser mais um adversário para Felipe Conceição contornar


Nesses próximos 13 dias que terá pela frente, o Náutico enfrentará uma maratona de quatro jogos importantes, sendo dois clássicos, contra Sport e Santa Cruz. Embora tenha boas condições de classificação no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o desgaste físico pode ser mais um adversário para o técnico Felipe Conceição contornar.

Pensando nisso, o treinador alvirrubro não descarta a possibilidade de poupar parte da sua equipe no jogo da próxima quarta-feira (9), contra o Caruaru City, nos Aflitos. O técnico aguardará a reapresentação do elenco nesta segunda-feira para traçar qual será a estratégia da partida.

"A gente está gerindo muito jogo o a jogo. Principalmente na avaliação individual de cada atleta. A partir desta segunda a gente vai ver esse planejamento da próxima semana e decidir. Ainda não foi resolvido porque nós estamos focando muito o jogo a jogo, em crescer e melhorar o nosso desempenho. Isso estamos conseguindo graças à atitude e entrega dos atletas", apontou Conceição.

AGENDA DE JOGOS DO NÁUTICO
 
09/03 - Náutico x Caruaru City (Pernambucano)
12/03 - Náutico x Sport (Pernambucano)
16/03 - Santa Cruz x Náutico (Pernambucano)
19/03 - Globo x Náutico (Copa do Nordeste) 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário