GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de março de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico perde Camutanga, mas 'ganha' dois titulares contra o Sergipe; veja provável time

Tavares retorna após dois jogos de fora. (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O atacante Leandro Carvalho segue como desfalque na equipe alvirrubra


Precisando vencer para voltar ao G4, o Náutico recebe a equipe do Sergipe neste domingo, nos Aflitos, às 18h30. O duelo, válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, é mais uma oportunidade para o Timbu aproveitar a sequência no Recife. Ao total, serão quatro jogos seguidos na capital pernambucana. Para isso, o técnico Felipe Conceição contará com dois 'reforços' no time titular.

O lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney voltam à equipe após serem liberados pelo departamento médico. O defensor passou por exames após levar um pisão no duelo diante do Tocantinópolis. Desde então, Tavares estava longe dos gramados.

Já Rhaldney, também incomodado com dores no pé, foi diagnósticado com uma infecção. O quadro do atleta, no entanto, foi contornado pelo DM alvirrubro. O volante treinou normalmente nesta sexta com o restante do grupo. Com os retornos, os pratas da casa Luan e Wagninho voltam, naturalmente, para o banco de reservas. 

No entanto, duas baixas estão confirmadas. Uma delas é a do capitão Camutanga. O zagueiro, expulso na eliminação da Copa do Brasil diante do Tocantinópolis, cumprirá suspensão pela Copa do Nordeste - competição também organizada pela CBF. Nesse cenário, Rafael Ribeiro volta à equipe titular para formar dupla com Carlão.

A segunda ausência é a do atacante Leandro Carvalho. Ainda vetado, o atleta está passando por melhora física, se recondicionando, e ainda não está apto para o duelo deste domingo. Dessa forma, o garoto Juninho Carpina seguirá no time titular. Na ausência do camisa 11, Conceição tem utilizado apenas dois atacantes de ofício - Ewandro e Robinho -, com o prata da casa próximo à ponta esquerda.


Com isso, a provável escalação do Timbu neste domingo deve ser: Lucas Perri, Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Tavares; Franco, Rhaldney, Jean Carlos e Carpina; Ewandro e Robinho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário