GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de março de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com novidades e alguns pendurados, Náutico pode ter mudanças no clássico

Alvirrubro pode poupar jogadores no Clássico das Emoções (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante apareceu no BID e pode ser relacionado; Camutanga, Carlão, Leandro Carvalho, Jean Carlos, Robinho e Luan estão pendurados e podem ser poupados


No primeiro Clássico das Emoções da temporada, o Náutico enfrenta o Santa Cruz no estádio do Arruda, em confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Pernambucano. Na partida que vale uma vaga na semifinal, o técnico Felipe Conceição pode promover algumas mudanças no time titular. Com vários pendurados e os retornos de Pedro Vitor e Djavan, a equipe pode vir diferente do clássico contra o Sport. 

Outra novidade é o volante Ralph, que veio emprestado do Atlético-MG. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira e pode ser relacionado para o confronto desta quarta-feira.

A lista de jogadores pendurados é composta por Camutanga, Carlão, Leandro Carvalho, Jean Carlos, Robinho e Luan. Destes, caso o comandante alvirrubro opte por não poupar, os cinco primeiros devem ser titulares. Se o Timbu vislumbrar o futuro e queira ter seus atletas limpos de cartões amarelos, há chances de Camutanga e Jean Carlos começarem no banco de reservas. Neste cenário, Wellington e Carpina ou Léo Passos devem ser os substitutos.

Por outro lado, como há muito em jogo, já que o clube pode ser ultrapassado pelo Salgueiro em caso de empate no clássico e vitória do Carcará por mais de um gol sobre o Retrô, o Náutico deve ir à campo com força máxima. Além disso, o volante Ralph, recém-contratado, apareceu no BID e deve ser relacionado. Já os atacantes Amarildo e Léo Passos devem ganhar mais minutos, depois de estrearem no último sábado.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Wagninho (Djavan), Richard Franco e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Robinho. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário