GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de março de 2022

NÁUTICO - PÚBLICO NO CLÁSSICO

Náutico consegue liberação dos Aflitos e clássico contra o Sport terá presença de público

Até 3 mil ingressos podem ser vendidos para sábado (Foto: Caio Falcão/CNC)



Últimas vistorias foram feitas nesta quinta-feira e Timbu receberá documentação na sexta-feira


O Náutico ganhou um motivo para comemorar nesta quinta-feira. Após vistorias realizadas no estádio dos Aflitos, o clube alvirrubro conseguiu a liberação para que possa mandar suas partidas com a presença de público. O documento deve ser recebido nesta sexta-feira. Diante disso, o Clássico dos Clássicos contra o Sport, no próximo sábado, será com os torcedores do Timbu.

A regularização vinha se arrastando desde as últimas semanas pela necessidade do Náutico resolver exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O diretor patrimonial alvirrubro, Eduardo Carvalho, confirmou que o clube contratou uma empresa com expertise em laudos para resolver a situação. O dirigente esperava a entrega do aval na última segunda-feira, porém a confirmação só conseguiu ser dada nesta tarde.

O último confronto com a presença da torcida foi contra o Retrô, no dia 9 de fevereiro. A partir do dia 11, o público não pôde mais ir ao estádio. Desde a derrota para a Fênix, o time disputou cinco jogos em sua casa, acumulando quatro vitórias, diante do Atlético-BA, Salgueiro, Sergipe e Caruaru City, e um empate, com o Fortaleza.
Ingressos para o clássico

Com a liberação, o Timbu vai comercializar ingressos para o jogo de sábado, que acontece às 16h30, válido pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Segundo o clube alvirrubro, a venda das entradas será iniciada nesta sexta-feira, provavelmente no final da manhã. 

De acordo com os protocolos do governo do estado, 3 mil ingressos poderão ser vendidos pelo Náutico. Outro detalhe é que a restrição para torcida visitante continua, então, todos os bilhetes irão para os torcedores do Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário