GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de março de 2022

NÁUTICO - REFORÇO PARA O JOGO

Rhaldney pode reforçar Náutico na semifinal da Copa do Nordeste; Djavan é desfalque

Volante deve retornar após cinco partidas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador deve ser escalado pelo treinador Felipe Conceição; já o primeiro volante recebeu cartão amarelo e será desfalque


Na decisão valendo vaga na final da Copa do Nordeste de 2022, o Náutico terá algumas situações para resolver na equipe titular. O treinador Felipe Conceição deverá ter um retorno importante. Rhaldney se recuperou de uma lesão no joelho que lhe tirou de combate por alguns jogos e deverá atuar contra o Fortaleza. A tendência é que o jogador seja titular ao lado de Wagninho.

Por outro lado, além de Franco, que foi expulso diante do Botafogo-PB, o time alvirrubro não contará com o volante Djavan, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os paraibanos e está suspenso. Diante disso, o comandante alvirrubro conta com apenas três opções para o setor: Rhaldney, Ralph e Wagninho.

A dúvida agora é se Conceição vai optar por incluir Rhaldney desde o início e manter um meio campo mais leve, sem um primeiro volante de ofício. Caso o técnico escolha por uma contenção maior, a tendência é que Ralph seja escalado, até pelo ritmo de jogo.

A delegação alvirrubra viaja amanhã para Fortaleza. Na capital, enfrenta o Tricolor do Pici no próximo sábado, às 17h45, no estádio Castelão. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga na final irá para os pênaltis.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário