GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

NÁUTICO - SONDAGEM FEITA

Atual artilheiro do Campeonato Mineiro, Rafhael Lucas pode jogar Série B pelo Náutico

Atacante é o atual artilheiro do Mineiro, com seis gols (Foto: Emmanuel Pinheiro)



Atacante tem conversas com o Timbu, mas não sai do Athletic antes do término do estadual


No mercado para contratar um centroavante, já que atualmente Kieza é o único no elenco, o Náutico mantém conversas com Rafhael Lucas, que atua pelo Athletic, atual vice-líder do Campeonato Mineiro. A sondagem foi confirmada com Victor Hugo, empresário do atacante de 29 anos.

“O jogador tem um namoro antigo com o Náutico. Ano passado, quando estava no Manaus, ele recebeu uma proposta para jogar a Série B pelo clube, já que foi atleta de Hélio dos Anjos no Goiás, mas acabou não se concretizando. Atualmente, a gente tem conversado com algumas equipes e o Náutico é uma delas, porém estamos apenas conversando. Existe a sondagem e o interesse do clube, mas estamos mantendo contato com outros times também”.

Um fator que pode complicar o negócio para os alvirrubros é a urgência para uma contratação para o setor. O Timbu queria que Rafhael chegasse de imediato, entretanto o Athletic está quase confirmado matematicamente nas semifinais do estadual, então o atacante só poderia sair após o término da competição. Caso apareça uma oportunidade no mercado, o clube pernambucano não deve esperar.

O centroavante é o artilheiro do Campeonato Mineiro com seis gols marcados em oito partidas. Além do Athletic, Goiás e do Manaus, Rafhael Lucas também vestiu a camisa de times como Vila Nova, Jaguares de Córdoba-COL, Mirassol, Paraná, Coritiba, Inter de Lages e Fortaleza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário