GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de março de 2022

NÁUTICO - TENTATIVA DE AGRESSÃO

Torcida tenta invadir vestiário do Náutico após derrota contra o Sport

Movimentação intensa nos aflitos após o clássico das emoções entre Náutico x Sport                                                                                                                                                    - Foto: Marconi Meireles/Folha de Pernambuco


Polícia Militar dispersou o tumulto ainda dentro do estádio




Em mais um episódio lamentável, a torcida do Náutico tentou invadir mais uma vez o vestiário dos jogadores após derrota contra o Sport nos Aflitos neste sábado (12).

O tumulto começou nas arquibancadas e se deslocou para a entrada do vestiário. Foi quando os torcedores entraram em conflito com os seguranças do estádio, e logo depois com a Polícia Militar.

Tropa de Choque dispersou a multidão com spray de pimenta, e os torcedores saíram as pressas do local. Após ação dos policiais, a sede e os arredores ficaram mais tranquilos.

Na saída do estádio, um torcedor relatou que teria sofrido agressão pelos policiais militares mesmo sem ter envolvimento com o tumulto. "Houve um tumulto da torcida do Náutico com a polícia, e veio vários policiais desferindo vários golpes de cacetete e socos pra cima de mim, e eu sempre perguntando a eles o que estava acontecendo, e eles dando murro em mim sem parar e mandando eu correr", relatou o torcedor, mostrando marcas de pancada nos braços e nas costas.

A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Militar.

Por Guilherme Anjos

Um comentário:

  1. Entregaram o jogo e perderam o campeonato. Perderam a maior possibilidade de o clube ganhar dinheiro que foi a vergonhosa derrota na Copa do Brasil. A Copa do Nordeste também está perdida e com apenas um jogador, Jean Carlos, e um bando de vagabundos vão cair para a série C do Campeonato Brasileiro. Queriam o quê?

    ResponderExcluir