GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de março de 2022

NÁUTICO - TORCEDORES MARGINAIS

Carlão relata ter sofrido ataque de torcedores do Náutico: 'jogaram um casco de vidro'

Carlão disse ter sofrido atentado após o jogo contra o Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro de 21 anos relatou episódio lamentável no Instagram


Após o Clássico dos Clássicos, um episódio lamentável de violência se tornou desabafo do zagueiro Carlão, do Náutico, nas redes sociais. Conforme vem sendo frequente após os reveses do Timbu na temporada, alguns torcedores alvirrubros provocaram confusão nas imediações do estádio dos Aflitos. Entre os acontecimentos do pós-jogo, um grupo tentou intimidar o defensor de 21 anos de maneira violenta.

Segundo o atleta, um casco de vidro foi atirado contra o irmão de sua namorada. “Ao tentarem me intimidar ainda jogaram um casco de vidro no pé da criança, que estava de calça e tênis e, graças a Deus, não cortou. Um momento que colocou em risco a minha família”, contou em publicação no Instagram.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Passei por um momento na noite deste sábado (12) que nunca imaginei que iria enfrentar. Cheguei ao Náutico ainda na escolinha, aos 9 anos, e sempre busquei honrar esta camisa com todo empenho, amor e dedicação.

Estava no estacionamento dos Aflitos pegando o meu carro, ao lado da minha namorada, do irmão dela, que tem apenas quatro anos, e acabamos sendo cercado por "torcedores". Ao tentarem me intimidar ainda jogaram um casco de vidro no pé da criança, que estava de calça e tênis e, graças a Deus, não cortou. Um momento que colocou em risco a minha família.

Sei que tive uma falha no jogo, lamento pelo ocorrido. Minha falha no clássico não justifica em nada o atentado sofrido. Sou contra qualquer tipo de violência. O resultado me deixou triste e os momentos de tensão que passei pela primeira vez assim no Náutico também.

Vou seguir trabalhando focado para que os erros não aconteçam e com a cabeça erguida para sempre dar alegrias ao torcedor alvirrubro. Que Deus abençoe a todos e NÃO a violência no esporte.

DP

Um comentário:

  1. Deviam ter quebrado a cara dele. Esse imbecil só faz merda dentro da área. Não tem a menor intimidade com a bola e só complica em vez de dar um chutão prá frente.

    ResponderExcluir