GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de março de 2022

NÁUTICO - TORCIDA NO ALMEIDÃO

Reunião nesta terça-feira decidirá se torcida do Náutico poderá comparecer contra o Botafogo-PB

Última vez que alvirrubros compareceram ao Almeidão foi em 2019 (Foto: Caio Falcão/CNC)



Autoridades responsáveis pela realização do confronto vão confirmar a presença, ou não, da torcida alvirrubra


Após indecisão pelo comparecimento da torcida do Náutico na decisão contra o Botafogo-PB, pela quarta de final da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o clube alvirrubro informou que a decisão será tomada depois de uma reunião realizada nesta terça-feira. As autoridades responsáveis pela partida vão decidir se a eliminatória será com uma ou duas torcidas.

O Ministério Público-PB entrou com um pedido para que apenas a torcida do time paraibano possa comparecer, o que impossibilitaria o torcedor do Timbu de comprar ingresso. Por outro lado, o presidente do Náutico Diógenes Braga está tentando resolver a situação com o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, junto com as autoridades locais.

Caso a decisão seja favorável ao comparecimento dos alvirrubros, o clube tentará trazer ao menos uma parte da carga de ingressos destinados aos pernambucanos para serem vendidos na sede da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Náutico e Botafogo-PB duelam na próxima quarta-feira, às 20h, em João Pessoa. O jogo que decidirá quem avança à semifinal do Nordestão é único. Desde o retorno da disputa regular, o Náutico só alcançou a semi uma única vez, justamente contra o mesmo Botafogo-PB, em 2019, também no Almeidão. Do atual elenco, Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Wagninho estiveram em campo na partida que selou a eliminação alvirrubra.
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário