GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de março de 2022

NÁUTICO - VENDAS DE INGRESSOS

Náutico inicia venda de ingressos para segundo Clássico dos Clássicos da temporada; sócios têm desconto

Cerca de 3 mil ingressos foram colocados à disposição (Foto: Caio Falcão/CNC)



Não sócios também têm direito de comprar as entradas; apenas torcida do Timbu tem acesso ao jogo


Pouco mais de 24h antes do segundo Clássico dos Clássicos do ano, o Náutico iniciou a venda de ingressos para a partida de sábado, às 16h30, nos Aflitos. As entradas custam R$ 80 inteira e R$ 40 meia, mas sócios do Timbu podem comprar com descontos, a depender da categoria que pertence. Apenas a torcida alvirrubra tem direito dos bilhetes para a partida, já que a torcida visitante ainda está proibida.

A diretoria do clube colocou à disposição cerca de 3 mil ingressos para seus torcedores. Há em vigor um decreto do governo do estado limitando a capacidade para eventos como jogos profissionais de futebol. A torcida que desejar ir aos Aflitos precisará apresentar um teste de Covid-19 negativo na entrada. O time alvirrubro ainda tenta disponibilizar testes em sua sede, como já aconteceu anteriormente, porém ainda não confirmou.

Náutico e Sport duelam pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto é decisivo para as duas equipes. Como o embate foi adiado, o Timbu luta para conseguir os três pontos e abrir vantagem para o Santa Cruz na vice-liderança, indo, assim, direto para a fase semifinal. Já o Leão busca a vitória para confirmar a classificação à próxima fase.
 

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário