GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2022

NÁUTICO - VIRANDO A CHAVE

Com eliminação na Copa do Nordeste, Náutico volta as atenções para o Pernambucano

Equipes se encontraram na última rodada do PE. (Foto: Sandy James/DP FOTO)



Timbu encara o Santa Cruz, nos Aflitos, em duelo ainda sem data definida; posicionamento da FPF deve acontecer na próxima semana


Único foco. Com a eliminação na Copa do Nordeste, no último sábado, o Náutico volta as atenções para o Campeonato Pernambucano. Se junta, então, ao Santa Cruz, adversário da semifinal, à espera de uma data para o confronto. Os rivais aguardam resposta da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que deve se posicionar oficialmente no início da próxima semana. 

Com mais uma decisão pela frente, o técnico Felipe Conceição, no entanto, não acredita que a queda no Nordestão influencie sequência da temporada. "São dois campeonatos diferentes. Enfrentamos um grande adversário, que vem de um trabalho a longo prazo. Um grande elenco, também. Um time pesado. A diferença das folhas diz muito. E me deixa feliz ver um primeiro tempo como foi. O grupo sai fortalecido, sempre. Sempre que tiver essa atitude saímos melhores para o próximo desafio", avaliou. 

O duelo da semifinal do estadual marcará o reencontro entre alvirrubros e tricolores. No que será o segundo Clássico das Emoções no ano, as equipes se enfrentarão nos Aflitos, em uma decisão de jogo único. Para além deste confronto, o andamento do Pernambucano depende, também, da campanha do Sport no Nordestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário