GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

NÁUTICO - VOLTAM A TITULARIDADE

Liberados: Júnior Tavares e Rhaldney retornam à equipe titular do Náutico contra o Sergipe

(Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral e volante estavam entregues ao departamento médico alvirrubro


O técnico Felipe Conceição recebeu reforço em dose dupla para a partida deste domingo, diante do Sergipe, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Há três jogos sem conseguir mandar a campo o Náutico próximo do 'ideal', o comandante alvirrubro terá os retornos do lateral-esquerdo Júnior Tavares e do volante Rhaldney, ambos, até então, entregues ao departamento médico. O comandante alvirrubro confirmou as duas peças de volta à equipe titular.

No caso do defensor, a espera é de um jogo a mais. Tavares deixou o gramado do Ribeirão, na derrota para o Tocantinópolis pela Copa do Brasil, se queixando de dores após pisão recebido no pé. O atleta passou por exames e, nesse meio tempo, desfalcou a equipe alvirrubra nos confrontos diante de Afogados e Salgueiro. Já Rhaldney foi 'baixa' na vitória do último domingo. Também com dores no pé, teve uma inflamação na região diagnosticada. Após avaliação, o volante voltou aos treinos nesta sexta-feira.

Com os retornos confirmados, os pratas da casa Luan e Wagninho devem, naturalmente, retornar ao banco de reservas. Nas ausências de Tavares e Rhaldney, Felipe Conceição aproveitou o momento para fazer alguns testes. O técnico, em coletiva, avaliou a utilização da base, julgou positiva e elogiou os garotos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário