GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

O DINHEIRO NO ITAÚ SUMIU

Clientes do Itaú reclamam do sumiço de dinheiro de suas contas

Algumas contas amanheceram sem dinheiro algum, outras com valores a mais Foto: Facebook


Banco cita "atraso no processamento de dados" e nega ataque de hacker


Muitos clientes do banco Itaú reclamam de problemas em suas contas-correntes, nesta quinta-feira (3), algumas amanheceram sem dinheiro nenhum. Em outros casos, pagamento de boletos, embora realizados, foram desfeitos.

A assessoria de imprensa do banco informou que o problema estaria relacionado “a um atraso no processamento de dados bancários”, e excluiu a hipótese de ataque ataque cibernético.

Até o final da tarde desta quinta-feira (3) os problemas continuavam, com muitos clientes reclamando da dificuldade de acesso às próprias contas correntes.

Leia as alegações do banco Itaú para o sumiço de dinheiro das contas dos seus clientes:

“O Itaú Unibanco informa que está atuando intensamente para solucionar a inconsistência de informações verificada no extrato e saldo das contas correntes de parte de seus clientes nesta quinta-feira (3). A origem do problema está relacionada com um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento destes. Portanto, a causa não tem relação com quaisquer eventos externos. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível.”

Mais cedo as reclamações fizeram com que o banco aparecesse no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Francine Marquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário