GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de março de 2022

PROCURA-SE A CALOTEIRA

Justiça e Receita Federal procuram noiva de Lula


Janja deve mais de 220 mil reais, segundo ações na Justiça Federal e no Tribunal de Justiça do Paraná. Em um dos processos, a Caixa Econômica Federal cobra 109 mil reais da companheira do ex-presidente. 

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional inscreveu o nome de Janja na Dívida Ativa da União, com débitos que somam 111 mil reais. Estas dívidas estão associadas ao Imposto de Renda. A página da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional não detalha que tipo de irregularidade foi cometida junto ao Fisco. Os débitos já transitaram pela fase administrativa e o próximo passo será um processo judicial.

Janja também acumula dívidas de menor valor. Em outro processo, que tramita desde 2018 no Tribunal de Justiça do Paraná, o Condomínio Edifício Jardim Larissa, em Curitiba, cobra da namorada de Lula 3.700 reais, referentes à prestações atrasadas de condomínio.

Um dos últimos andamentos da ação de cobrança é um documento assinado por um oficial de Justiça, em fevereiro último, informando que não ela não foi localizada m Curitiba – num segundo endereço que consta como sendo da petista.

Janja informou, por intermédio de assessoria, que a dívida com a Caixa Econômica Federal está em fase de negociação. Já o débito junto à Receita, informou a noiva de Lula, trata-se de “questões particulares com tratativas negociais normais”. A pendência com o condomínio, segundo ela, já  foi resolvida.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário