GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2022

PÚBLICO LIBERADO

Governo de Pernambuco libera 100% do público nos estádios de futebol, com cartão de vacina

Arena de Pernambuco pode receber novamente a carga máxima, já para Sport x Fortaleza (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Governo também retira a proibição do uso de máscaras em ambientes públicos; apresentação da dose de reforço segue vigente


Os estádios de futebol de Pernambuco estão liberado para receber a carga máxima de público para os jogos e demais eventos públicos no estado. A medida foi divulgada no começo da tarde desta segunda-feira (28), pelo Governador Paulo Câmara. Além disso, também foi flexibilizada a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes públicos.

“Essas importantes medidas só estão sendo possíveis pela atitude de cada pernambucano e cada pernambucana que, desde março de 2020, compreendeu que só chegaríamos ao ponto atual respeitando as recomendações sanitárias e levando a sério a prevenção”, frisou o governador Paulo Câmara. Contudo, segue como obrigatória a apresentação do comprovante de vacina, com a terceira dose, de reforço, para os adultos, e as duas doses completas para adolescentes.

Com isso, Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro passam a depender apenas da liberação dos laudos pelo Corpo de Bombeiros. Já a Arena de Pernambuco pode receber novamente a carga máxima, já para a partida desta quarta-feira entre Sport x Fortaleza, pela final da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário