GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de março de 2022

SANTA CRUZ - AGRADECENDO A TORCIDA

Leston Júnior agradece apoio da torcida e elogia atuação do Santa Cruz contra o Caruaru

Treinador elogiou atuação do Santa Cruz diante do Caruaru City (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Apesar dos poucos torcedores, o número foi suficiente para empurrar os jogadores dentro de campo e ajudar a equipe na classificação


O Santa Cruz voltou a contar com o apoio da torcida no Arruda após mais de dois anos. Por conta de uma determinação da Secretaria de Defesa Social (SDS), no entanto, somente 3.591 torcedores puderam comparecer ao estádio. Apesar de baixo, o número foi suficiente para empurrar os jogadores dentro de campo e ajudar a equipe a conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano. Por isso, o técnico Leston Júnior fez questão de agradecer o apoio da massa coral.

“Primeiro, mais uma vez, queria me dirigir ao torcedor e agradecer a cada um que esteve hoje no Arruda nos incentivando e impulsionando para a conquista da classificação. Sem dúvida nenhuma o torcedor fez uma diferença muito grande, foi o nosso 12º jogador. Nos momentos em que a gente teve dificuldade no jogo, o torcedor foi combustível, gerou confiança e impulsionou essa equipe para a vitória. Então, queria agradecer”, destacou Leston.

Já em relação a atuação dos jogadores, Leston Júnior se mostrou satisfeito e elogiou as oportunidades criadas durante todo o jogo. Apesar dos gols terem sido marcados apenas no segundo tempo, o treinador do Santa Cruz citou o desempenho do goleiro Igor Leonardo como decisivo na primeira etapa. Agora, o comandante coral espera corrigir os erros a tempo da semifinal contra o Náutico, em jogo único nos Aflitos, ainda sem data marcada.

“Eu acredito que foi digno de elogio o nosso jogo todo. Até porque, não dá para jogar umas quartas de final sem que o adversário tenha uma chance sequer. E a gente criou muitas oportunidades no primeiro tempo, é só ver a quantidade de defesas que o goleiro do Caruaru City fez. Talvez faltou um pouco de tranquilidade para concluir melhor e abrir o placar. Já no segundo tempo, tivemos felicidade, criamos e tivemos uma assertividade boa”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário