GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

SANTA CRUZ - AMBIENTE TRANQUILO

Mesmo com atrasos, executivo aponta mais 'tranquilidade' da questão salarial no Santa Cruz

"Pelo menos agora nós temos um pouco mais de tranquilidade", destacou Marcelo Segurado (Foto: Rafaef Melo/Santa Cruz)



Para Marcelo Segurado, presidente Antônio Luiz Neto passa confiança de que valores em aberto serão quitados


Desde o último mês de agosto o Santa Cruz voltou a conviver com a sombra dos atrasos salariais. E os débitos do ano anterior se acumulam, trazendo preocupação nos vestiários para jogadores e funcionários do clube. E às vésperas da decisão contra o Náutico pela semifinal do Campeonato Pernambucano, e ainda com mais um mês a ser finalizado, a diretoria coral tenta evitar que esse problema interfira ainda mais.

Porém, nos últimos dias, essa apreensão tem sido mantida sob controle, desde que o presidente Antônio Luiz Neto foi eleito para reassumir o cargo. Ao menos é o que garantiu o Executivo de Futebol, Marcelo Segurado.

"Essa questão financeira, com a chegada do presidente Antônio (Luiz Neto), nos passa uma tranquilidade em relação a colocar tudo dentro dos conformes, tanto para funcionários, quanto atletas, e nós temos total confiança nisso", destacou Marcelo Segurado.

Inclusive, na última semana, o Tricolor promoveu um jantar de adesão com empresários e torcedores para arrecadar fundos. Sem contar com o mês de março (que ainda não venceu), o clube deve uma folha salarial para o elenco de atletas, enquanto para funcionários o débito sobe para dois meses em aberto, além de débitos com férias e 13º salário de 2021.

"O ambiente hoje é de boa qualidade, e nós temos contato direto, tanto com o presidente quanto o (diretor de futebol) Rogério Guedes. É uma situação que pelo menos agora nós temos um pouco mais de tranquilidade em relação a isso", completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário