GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de março de 2022

SANTA CRUZ - ARRUDA TAMBÉM VETADO

Após nova vistoria, Corpo de Bombeiros alega pendências e adia liberação de público no Arruda

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Futebol Clube)



CBMPE e PMPE podem realizar nova visita técnica nesta quarta-feira


Segue vetado. Após nova vistoria realizada na manhã desta terça-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco detectou que ainda há pendências a serem resolvidas no estádio do Arruda. Caso as medidas sejam cumpridas até a quarta (16), serão agendadas novas visitas técnicas por parte dos Bombeiros e da Polícia Militar. A informação foi confirmada pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

A mais recente negativa, no entanto, ainda não chegou à diretoria tricolor. Em contato com o diretor patrimonial Theo Silva confirmou que o clube segue esperando resposta da visita durante a tarde de hoje. Ainda segundo o representante, o cenário de momento 'inviabiliza a venda de ingressos' para o clássico diante do Náutico, que acontece nesta quarta-feira.

O estádio José do Rêgo Maciel não recebe público há dois anos. Último confronto do Tricolor com a torcida presente nas arquibancadas foi em 12 de março de 2020, na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo-PB, válida pela Copa do Nordeste. Na ocasião, pouco mais de cinco mil torcedores puderam apoiar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário