GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de março de 2022

SANTA CRUZ - CHANCES DE JOGAR

Rafael Furtado inicia transição física e aumenta chances de jogar semifinal pelo Santa Cruz

Rafael Furtado é o único centroavante de ofício no atual elenco do Santa Cruz (Foto: Ricardo Fernandes / SpiaPhoto / Santa Cruz)



Além do centroavante, o zagueiro Jr Sergipano e o volante Rodrigo Yuri também deixaram o DM; Já o lateral Ítalo Silva, lesionado, dificilmente joga


A comissão técnica do Santa Cruz ganhou uma boa notícia para o Clássico das Emoções contra o Náutico, que vale a vaga na grande final do Campeonato Pernambucano. Aliás, três. O atacante Rafael Furtado, o volante Rodrigo Yuri e o zagueiro Jr Sergipano encerraram o tratamento de suas lesões e foram liberados para a etapa de transição física.

Cenário que aumenta bastante a possibilidade que os três possam entrar em campo contra os alvirrubros. No entanto, o técnico Leston Júnior levará em consideração ainda o desenvolvimento desses atletas ao longo da semana com a preparação física ao longo dos três treinamentos restantes da semana.

"Os atletas citados já passaram pela etapa de tratamento no Departamento Médico e estão liberados para a transição com a preparação física", informou o médico do tricolor Antônio Carlos Souza.

Porém, a equipe também ganhou uma notícia negativa. O lateral esquerdo Ítalo Silva deu entrada no DM na última semana com uma lesão muscular na coxa e é considerado praticamente vetado da partida, abrindo espaço para Dudu Mandai seguir como titular.

"Ítalo Silva, no treino da última quarta-feira, sentiu um desconforto na parte posterior da coxa, do lado direito. Foi vista uma lesão muscular e o atleta segue em tratamento no Departamento Médico, com avaliação diária para definição de liberação", apontou o médico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário