GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

SANTA CRUZ - CHAPA REGISTRADA

Waldemar Oliveira registra candidatura à presidência executiva do Santa Cruz

Waldemar planeja "dar tranquilidade à torcida, aos jogadores e deixar fazer com que a bola entre" (Foto: Diego Borges/DP)



Advogado e empresário foi o primeiro dos possíveis três grupos a registrar candidatura, tendo como vice o também empresário Eduardo Petribu


Não deve ser dessa vez que o cenário político do Santa Cruz contará com uma conjuntura, ao menos até a próxima segunda-feira (14), data marcada para as novas eleições do cargo de presidente executivo do clube. São aguardadas nesta sexta-feira (8) no Arruda, a inscrição de até três chapas concorrentes. A primeira delas, registrada por volta das 16h, tem o empresário e advogado Waldemar Oliveira como concorrente à presidência executiva e o também empresário Eduardo Petribu como vice.

Waldemar apontou os passos que deseja implementar como presidente, caso eleito. "Um grupo de amigos tricolores, assim como eu, me procurou em outubro do ano passado, cogitando a possibilidade de ser candidato nessa 'chapa tampão', de cumprimento desse triênio, com um ano e nove meses que restam", iniciou.

"Pensamos, estudamos, obviamente as contas do clube, estamos cientes de quase tudo, até porque só vamos nos inteirar completamente logrando êxito na candidatura, sentando na cadeira e podendo conduzir melhor, mas o pensamento da gente é unir o Santa Cruz, a sua torcida, o Santa Cruz é muito grande", completou, antes de traçar os primeiros objetivos.

"É organizar as finanças o máximo possível, deixar a folha em dia, organizar essa briga que a gente tem com a Celpe e caminhar para o mais importante, que é dar tranquilidade à torcida, aos jogadores e deixar fazer com que a bola entre", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário