GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO TRABALHO

Após dois dias de folga, elenco do Santa Cruz inicia preparação para o Clássico das Emoções

Reapresentação acontece na tarde desta terça-feira, no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Ao todo, Leston Júnior vai ter oito dias de treinamentos com os jogadores antes de disputar o primeiro Clássico das Emoções da temporada


Depois de dois dias de folga, o elenco do Santa Cruz se reapresenta na tarde desta terça-feira, no Arruda, e inicia a preparação para enfrentar o Náutico, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Ao todo, o técnico Leston Júnior vai ter oito dias de treinamentos com os jogadores antes de disputar o primeiro Clássico das Emoções da temporada. O Tricolor tenta manter a segunda colocação para avançar direto às semifinais.

O Santa Cruz é o vice-líder do Estadual com 16 pontos, três a mais do que o Náutico, terceiro colocado. Apesar da vantagem, o Tricolor tem dois jogos a mais em relação aos alvirrubros. O time comandado por Leston Júnior tenta se classificar entre os dois primeiros colocados não só para avançar direto para as semifinais da competição, mas também para garantir calendário para a próxima temporada e assim assegurar uma vaga na Série D de 2023.

A comissão técnica do Santa Cruz espera pelo retorno de quatro jogadores, que foram desfalques contra o Vera Cruz: o goleiro Jefferson, o lateral direito Marcos Martins, o zagueiro Júnior Sergipano e o volante Gilberto. Desses, os defensores são os que estão mais próximos dos retornos. Jefferson e Marcos Martins estão na transição física, enquanto Júnior Sergipano tem a expectativa de iniciar os trabalhos com os preparadores do clube.

O primeiro Clássico das Emoções da temporada acontece na quarta-feira do dia 16 de março, às 21h, no Arruda. A expectativa fica por conta da volta dos torcedores ao estádio. Para isso poder acontecer, a diretoria do Santa Cruz precisa conseguir a aprovação dos laudos de segurança pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. O José do Rego Maciel não recebe a presença dos torcedores nos jogos há praticamente dois anos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário