GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de março de 2022

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Walter e Caetano deixam o Santa Cruz e vão disputar a Série D pelo Amazonas

Walter chegou ao Arruda como a maior contratação para 2022 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante e volante não treinaram nesta terça-feira e estão em processo de rescisão de contrato com o Tricolor


O Santa Cruz não conta mais com dois atletas do seu elenco para a reta final do Pernambucano e a Série D do Brasileirão 2022. O atacante Walter e o volante Caetano deixam o clube nesta terça-feira (8) e vão reforçar o Amazonas na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A saída de Walter foi informada pelo portal Globoesporte.com. Os membros da cúpula do Santa Cruz não se posicionaram oficialmente ou retornaram os contatos da reportagem.

Anunciado oficialmente em dezembro de 2021, Walter chegava ao Arruda como a principal contratação para a temporada 2022. Com direito a recepção calorosa e juras de amor à Cobra Coral, o "casamento", entretanto, acabou antes mesmo da Quarta Divisão iniciar. Pelo Tricolor foram oito jogos - todos pelo Campeonato Pernambucano, três gols marcados e uma assistência.
 
Nos últimos jogos, porém, viu a sombra de Rafael Furtado crescer após seu reserva imediato crescer de popularidade com os quatro gols marcados no estadual. Alguns torcedores, inclusive, já pediam a troca de centroavante no time titular. 
 
Já Caetano teve poucas oportunidades no Arruda. Nesta temporada, por exemplo, entrou em campo apenas uma vez, com 33 minutos jogados contra o Sete de Setembro. Em 2021 foram 21 jogos. E nenhum gol marcado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário