GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de março de 2022

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Nova reviravolta: Mirinda 'sai de cena' na Comissão Eleitoral e vai disputar a presidência do Santa Cruz

Mirinda foi presidente do Tricolor no biênio 1993-94. (Foto: Arquivo/Esportes DP)



Agora, o pleito tricolor volta a ter três nomes na disputa: Antônio Luiz Neto, Albertino dos Anjos e Alexandre Mirinda


Na noite deste domingo, a eleição do Santa Cruz ganhou mais um capítulo. Com a desistência de Waldemar Oliveira da candidatura à presidência do clube, o ex-presidente Alexandre Mirinda renunciou ao seu posto na comissão eleitoral e vai disputar a vaga. Dessa forma, o pleito desta segunda-feira terá três concorrentes. 

A entrada de Mirinda na disputa, apesar de ainda não confirmada por ele ou oficializada pelo clube, é dada como certa pelo grupo político aliado à chapa, segundo apurou a reportagem. Empresário assume a cabeça da chapa de Waldemar Oliveira, agora vice, que havia manifestado a intenção de retirar a candidatura. 

Ingressando na disputa, Alexandre Mirinda, que foi presidente do Tricolor no biênio 1993-94, agora assume a chapa 1. A eleição coral irá contar, ainda, com outras duas chapas, encabeçadas pelo ex-presidente Antônio Luiz Neto, pela chapa 2, e pelo ex-diretor Albertino dos Anjos, na chapa 3.

O pleito acontece uma semana após a renúncia de Joaquim Bezerra. Na noite desta segunda-feira, de maneira indireta, apenas conselheiros deliberativos do clube terão direito ao voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário