GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de março de 2022

SANTA CRUZ - ESPERANDO A SEMIFINAL

Santa Cruz ganha nova chance para estudar o Náutico antes da semifinal no Pernambucano

Santa Cruz e Náutico empataram em 1 a 1 na fase classificatória do Estadual (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Assim como o Fortaleza, Tricolor terá eliminatória em jogo único diante do rival Náutico


Analisar os adversários se tornou uma ferramenta tão importante para os clubes de futebol quanto conhecer a própria equipe. E neste sábado, mesmo não entrando em campo, o Santa Cruz terá mais uma boa oportunidade para estudar os pontos fortes e negativos do time alvirrubro em um estilo de disputa semelhante do Estadual. Assim como no Pernambucano, o Náutico em ação neste sábado contra o Fortaleza em uma partida eliminatória de jogo único.

O jogo contra o Náutico, que recoloca as equipes frente a frente após o empate em 1 a 1 na fase classificatória, é encarado pelos atletas do Santa Cruz como um duelo complicado. "Vai ser um jogo difícil, assim como foi aqui no Arruda. A gente sabe que a equipe do Náutico é uma equipe muito qualificada. Tem evoluído muito, a gente tem visto isso", analisou o meia Esquerdinha, antes de apontar também para uma evolução no Tricolor. "A nossa equipe também tem evoluído bastante. No último jogo (contra o Caruaru City) fizemos uma grande partida. Conseguimos jogar o primeiro e o segundo tempo muito bem.

Ainda para o meia coral, o fato de ser eliminação em partida única torna o duelo ainda mais minucioso. "A gente sabe que é um jogo só. Tem que correr e se dedicar ao máximo. Porque clássico se decide em detalhes. Espero que o detalhe seja para nós, que a gente consiga fazer o gol lá e sair com a vitória", apontou.

"Cuidado com os 10 primeiros minutos. Mas, no clássico, é cuidado com os 90 minutos, além dos acréscimos. Espero que a gente esteja bem ligado, no nosso dia. Porque só vamos ganhar lá se realmente nos dedicarmos e suarmos bastante", concluiu Esquerdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário