GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de março de 2022

SANTA CRUZ - EXPECTATIVA DO JOGO

Lateral minimiza 'espera' do Santa e projeta semi contra o Náutico: 'Expectativa grande'

Dudu Mandai exaltou foco do grupo coral. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Elenco tricolor passou nove dias no aguardo por definição da data para o duelo; Cobra Coral encara o Timbu neste sábado, às 16h30, nos Aflitos


Após mais de uma semana de espera, o Santa Cruz, enfim, tem data marcada para entrar em campo novamente. Neste sábado, o Tricolor encara o Náutico, nos Aflitos, às 16h30, em duelo único válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O tempo aguardado até a partida, no entanto, é visto como positivo no Arruda. O lateral-esquerdo Dudu Mandai negou efeito negativo e buscou exaltar os 'ganhos'.

"Não chega a ser uma insatisfação. A gente vinha numa sequência boa. Se tivesse o jogo logo após, claro, seria bom. Mas a gente não vê isso como algo negativo. Ganhamos dias para trabalhar, para corrigir erros de partidas anteriores. Um tempo, também, para a recuperação dos atletas. Para nós, está sendo bom esse tempo para a gente poder treinar bastante e poder colocar tudo certinho, como o professor Leston pede, para chegar bem no clássico", explicou.

Com o confronto decisivo marcado, o lateral tricolor projetou o duelo. E revelou 'expectativa grande' para entrar em campo. Mandai ressaltou as diferenças do último encontro com o Timbu, exaltou preparação do elenco coral e frisou a ideia de seguir na disputa do título.

 "Clássico sempre é uma partida diferente, de mata mata, semifinal. Quem perder está fora. Isso ja faz total diferença com relaçao ao jogo da fase de grupos, onde só se soma três pontos. Então, esses dias esperando nos deixou numa expectativa ainda maior de entrar em campo e fazer um grande jogo. Passar para uma final, poder estar disputando uma final pelo Santa Cruz é algo gigante", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário