GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de março de 2022

SANTA CRUZ - FOCADO NO PERNAMBUCANO

Com contrato até outubro, Rafael Furtado garante foco no Santa Cruz e mira semi do PE

Camisa 9 é a esperança de gol do Tricolor. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacante de 22 anos é o artilheiro da temporada tricolor com cinco gols


Destaque do Santa Cruz neste início de temporada, Rafael Furtado vem traduzindo as boas atuações em números. Já são cinco gols com a camisa coral. Titular após a saída de Walter, o atacante de 22 anos mostra estar à vontade com a responsabilidade que carrega. E com o possível interesse despertdo em outras equipes. Furtado, no entanto, negou qualquer contato, e garantiu 'foco total' na Cobra Coral.

"Esse papel está muito tranquilo para mim. Venho treinando forte desde que cheguei no Santa Cruz. Não tem titular. É cada um buscando o seu espaço e respeitando o companheiro. Quero aumentar esses números e buscar coisas boas para o Santa Cruz. Quanto a isso (sondagens), deixo com o meu empresário. Quero ajudar o clube", garantiu o atleta. 

E para dar sequência ao bom momento, o Furtado mira o jogo contra o Náutico, adversário do Tricolor nas semifinais do Pernambucano. Se entrar em campo, fará apenas o seu terceiro jogo como titular na equipe coral. A dúvida se dá pela saída precoce, ainda no começo do segundo tempo, na vitória por 3 a 0 nas quartas do estadual diante do Caruaru City. No entanto, o sentimento no Arruda é de esperança. O camisa 9 será reavaliado pelo departamento médico tricolor, mas não preocupa.  
 
"Clássico é sempre um jogo muito importante. Se resolve em detalhe. A ansiedade também é diferente. Estou tranquilo. É boa a ansiedade. Vai ser um jogo totalmente diferente. Mas a gente vai fazer o melhor que a gente vem fazendo. Quem errar menos, sai com a vitória", analisou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário