GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de março de 2022

SANTA CRUZ - JUSTIÇA NO RESULTADO

Leston Júnior avalia rendimento do Santa Cruz e vê empate justo no Clássico das Emoções

Treinador viu equipe coral equilibrada. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Comandante coral citou 'estratégias semelhantes' das equipes rivais


Após sair na frente, o Santa Cruz empatou em 1 a 1 com o Náutico no primeiro Clássico das Emoções da temporada. No Arruda com arquibancadas vazias, um confronto, assim como o placar, equilibrado. Na coletiva pós-jogo, o Leston Júnior avaliou o rendimento da equipe coral e considerou o resultado justo. Para o comandante tricolor, as equipes apresentaram, inclusive, estratégias semelhantes. 

"Um clássico. Jogo de alternância. Jogo muito movimentado com duas equipes com modelos de jogo parecidos. Um primeiro tempo onde nós conseguimos, dentro do que fizemos de estratégia, apertar bem, tirar a iniciação principalmente dos volantes do Náutico, para que o Jean Carlos não pudesse ser abastecido. Conseguimos neutralizar bem ali, incomodar muito, criamos boas situações com o Matheuzinho, o Mateus Anderson, Tarcísio e Rafael (Furtado). O Náutico também nos incomodou, obviamente, em alguns momentos", explicou.

Analisando os últimos 45 minutos, Leston lamentou o revés em um lance de posse de bola do Santa Cruz. O time tricolor levou o gol de empate após erro na saída de bola. O técnico coral enxergou produções parecidas das equipes e exaltou o confronto.

"No segundo tempo, um gol rápido. Na sequência, o Náutico se lançou. A gente conseguiu conter e acabamos tomando o gol em uma bola que a gente recupera, vai fazer o contra ataque e perde. Mas na sequência a gente manteve equilíbrio. Acredito que o resultado foi justo, pelo que as duas equipes produziram. Foi o que eu disse na coletiva pré-jogo. Clássico é jogo grande e esse equilíbrio é muito comum. Hoje não foi diferente", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário