GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de março de 2022

SANTA CRUZ - NÃO TERÁ PÚBLICO

Santa Cruz não obtém laudo do Corpo de Bombeiros e clássico contra o Náutico terá portões fechados

Clube vivia expectativa de ter de volta seu torcedor, mas novamente atuará de portões fechados (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Órgão visitou o estádio nesta tarde e vetou a presença de público no jogo de hoje


Após corrida contra o tempo para liberar o estádio do Arruda, o Santa Cruz não teve seu estádio aprovado pelo Corpo de Bombeiros e o clássico desta noite contra o Náutico não terá presença de torcida. Cobra Coral vivia a expectativa de receber público no seu reduto depois de dois anos, mas não conseguiu o laudo para tornar possível a volta dos tricolores à sua casa. O diretor de patrimônio do clube, Theodorico Siva, falou brevemente sobre a proibição.

“Não é que o estádio foi vetado, é que hoje não dá mais tempo de cumprir as exigências. Se eles tivessem vindo pela manhã, a gente teria conseguido atender”, declarou através de sua assessoria de comunicação, o clube garante que cumprirá as demais exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros e, sendo liberado após nova vistoria, o Arruda estará apto para receber público na partida da próxima fase.


VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA

O Santa Cruz Futebol Clube informa que, após cumprir nas últimas 24h quase a totalidade das exigências solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, tornou-se inviável, por questões de tempo, realizar o jogo desta noite de portões abertos para a torcida. 

Informamos que, ainda hoje, as exigências restantes serão cumpridas e uma nova vistoria está agendada para amanhã. Com a liberação, o próximo jogo do Santa Cruz no Arruda já contará com a presença do público.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário