GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de março de 2022

SANTA CRUZ - NOVO PRESIDENTE

Empossado presidente, Antônio Luiz Neto cita passado e pede união para fazer um novo Santa

Antônio Luiz Neto foi empossado ao lado de vários apoiadores (Foto: Sandy James/DP Foto)



ALN estava rodeado por ex-presidentes e dirigentes, além das presenças do técnico Leston Júnior e do executivo de futebol Marcelo Segurado


”Eu não vou conseguir ser presidente sem a sombra de todas essas pessoas. É impossível fazer o Santa Cruz sem a presença de todas as pessoas… Minha gratidão e meus aplausos pelo apoio a nossa candidatura de todos os empresários tricolores que se dispuseram a ajudar a gente e nos permitiu buscar a pacificação do clube. Nós temos toda uma geração de jovens, com muito valor, e que vai colaborar com o Santa Cruz”, comemorou Antônio Luiz Neto.

“Alguns estão na gestão atual e eu tive o prazer e a oportunidade de conhecer… Eu sei olhar para trás e se não não olharmos para trás não vamos aprender a ter humildade para conhecer o presente e fazer o futuro. A gente precisa de experiência, sabedoria, ponderações. Essas pessoas jovens, empresários com capacidade de trabalho extraordinária podem e devem colaborar com o Santa Cruz”, acrescentou.

Em seu discurso, ALN ainda defendeu o Santa Cruz enquanto um clube ‘viável’. Exaltando a visibilidade da instituição, o presidente tricolor projetou próximos passos envolvendo as aspirações esportivas da equipe tricolor.

“Nós vamos arregaçar as mangas para gerar uma das melhores comissões para eles continuarem o trabalho deles porque essa gente tem qualidade e está fazendo o melhor para o Santa Cruz. Amanhã vamos conversar. Rogério Guedes (diretor) já está encarregado de viabilizar esse coro. Nós vamos buscar soluções ao lado de cada tricolor, ao lado da nossa torcida. O Santa Cruz é a maior vitrine do Norte-Nordeste”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário